terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reciclando com Dona Seletiva III

3 comentários:

  1. Oi Luciana, o seu blog ta lindo minha amiga. E mais importante é o trabalho de incentivar as pessoas o quanto é importante a reciclagem. Parabéns Luciana.

    ResponderExcluir
  2. OI Luciana, seu blog tá lindo, muito bom esse trabalho de incentivo das pessoas a fazerem coleta seletiva. Em São Paulo no condôminio que eu morava existia a coleta, o duro é aqui na QNH 11, o lixeiro passa e espalha lixo pela rua toda, no outro dia fica aquela sujeira, a própria empresa de coleta de lixo faz a porcaria...o que fazer? beijo. sheyla kelly Morais

    ResponderExcluir
  3. Prezada SHEILA,
    Infelizmente, em Brasília o trabalho que envolve a COLETA SELETIVA DO LIXO ainda se encontra em DISCUSSÃO entre governantes...e. enquanto isso: nós como cidadãs brasilienses, podemos reivindicar por meio de denúncias na TV/RÁDIO...Entretanto, sem contar que a EDUCAÇÃO AMBIENTAL é fundamental para dar início ao PROJETO de SUSTENTABILIDADE, o qual deveria ser construído por todos os moradores do DF...(sem essa é impossivel desenvolver a IMPLEMENTAÇÃO DA RECICLAGEM DOS LIXOS de forma correta..)
    Vamos reivindicar em BRASÍLIA: OS DIREITOS DA NATUREZA!( Inclusive a própria CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA nos ampara para tudo isso!!)
    Atenciosamente/Luciana Ribeiro

    ResponderExcluir