sábado, 2 de julho de 2011

Saúde!!! com Dr. Esportes

2 comentários:

  1. Oi Luciana, video legal é muito edificante para nossas vidas, e olha Luciana eu preciso voltar a praticar esporte e já faz uns 8 anos que não pratico mais nada, eu jogava futebol e praticava cooper e depois que me machuqueí, pareí com tudo pela recuperação.
    Eu tive torção de joelho duas vezes no joelho direito e a primeira torção foi muito grave, e a segunda torção já foi devido a primeira torção, fiz tratamento, várias sessão de fisioterapia, hoje dá para começar a práticar de novo o esporte é claro que o joelho já é o mesmo antes da torção, mas dá para voltar a praticar esporte.
    Luciana, parabéns pelo video que postou é muito bom as pessoas ficarem por dentro de como se alimentar, o higiene é importante e a pratica do do esporte, seja qual for o esporte.
    Um abraço minha amiga. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Prezado João Marcos,
    Olá!
    Verdade!..você viu como é bom refletir sobre tudo que está relacionado ao CONSUMO??..extremamente importante para nossas vidas...
    Somos(fisicamente falando...)tudo aquilo que comemos...(segundo pesquisas o índice de fracasso inerente às dietas alimentares é muito grande!...infelizmente, pois os alimentos sigficam FONTE DE PRAZER...e, é preciso muito CUIDADO...
    Ajude a divulgar ok?..
    Abraços verdes e obrigadão por sua participação no meu blog verde!/att/Luciana Ribeiro

    ResponderExcluir