segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mobilizando políticas públicas voltadas para a sustentabilidade/Feira do Livro de Brasília



Escritoras de Brasílias: Clara Rosa(Brasília), Luciana Ribeiro(Brasília) e Luciene Reto(Rio de Janeiro)
Momento especial para divulgarmos nossos trabalhos literários em Brasília ,e compartilharmos boas ideias que revolucionam o ensino brasileiro por meio da leitura.
Foi muito bom!..

Luciana Ribeiro,Maurício Leite(escritor de Brasília), CristinaTaquelim(Portugal) e amiga deles



Luciana Ribeiro e estudantes da Faculdade UNIP - Prestigiaram a contação de história com Ana Folha e a Turma do Lixão.


         Maria Clara prestigiou o Livro Ana Folha e a Turma do Lixão 

Suelen, organizadora do evento
O evento literário me oportunizou uma grande experiência referente ao trabalho socioambiental(contação de história) ,que estou desenvolvendo para escolas do DF. 
Agradeço à Câmara do Livro, Rome Feiras, Editora Ler  e Distribuidora Arco Iris pela oportunidade cedida no ano de 2011.
 
Luciana Ribeiro com Vírginia, desenhista da Turminha do MPF

3 comentários:

  1. Oi Luciana, parabéns minha amiga pelo grande trabalho e pela exposição na feira do Livro, com seu livro. Você é uma benção de Deus e merece tudo de bom, e nosso Deus é contigo sempre e vai te favorecer em tudo o que for preciso para seu trabalho. Um abraço minha amiga e irmã em Cristo Jesus.

    Meu Blog:
    http://joaomarcos-salvoparasalvar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi João Marcos!
    Obrigada pelo carinho!.
    Acredito que todos nós podemos fazer um pouquinho para o bem-estar do planeta Terra!
    Agradeço sua participação no meu blog!
    Abração verde!!/Lu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luciana!
    Com certeza tua obra fez muito sucesso na feira do livro em Brasília! Adorei as fotos, obrigada por compartilhar esses momentos com os leitores do seu blog. Desejo muito sucesso e realizações!! abçs verdes!!

    ResponderExcluir