terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Regador reutilizável - Por Monique Futscher



Por Monique Futscher 

Na maioria das vezes,me preocupo muito com o descarte das embalagens do dia a dia.

Então procuro sempre uma forma criativa de reaproveitar.
Fiz pra mim  ,fiz para amigas,fiz em uma  Oficina  ,uma técnica nova de  embalagem reutilizada.

Estava em casa outro dia , quando uma amiga me ligou e me ofereceu mais de 20 embalagens vazias do sabão Omo líquido.

Eram  embalagens nos dois tamanhos: - pequeno e grande
Na hora em que olhei todas as embalagens juntas, me veio em mente um "regador " .

Como utilizo o ferro de soldar quente para furar as minhas tampinhas, esquentei-o e fui fazendo diversos furinhos de
maneira aleatória.

Depois, só precisava encher e testar.

Fui no jardim e reguei com satisfação o meu belo " Agapanto Lilás " .



Com as embalagens de amaciante eu fiz as pázinhas que eu havia visto em uma postagem na internet .

Fica aqui mais uma dica Mimirabolantes para vocês.
Beijocas!




Visite seu blog MiMirabolantes:

http://mimirabolantes.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Prezada Monique,
    Amiga da natureza,

    Olá!

    Obrigada pela visita verde!
    Parabenizo seu trabalho educativo e desejo muito ecosucesso,ok?.

    Continue desafiando o capitalismo que não respeita os direitos humanos e nem os direitos da Terra!!
    Abração verde!
    Lu

    ResponderExcluir