terça-feira, 15 de setembro de 2015

Enfeite de Corujinha feita com EVA, feltro e CD usado



Data:15/09/2015

Créditos: Revista Artesanato

Corujinha de EVA e feltro

Trabalhar com artesanato é mais do que exercer uma profissão, é viver com paixão. A satisfação de confeccionar peças únicas, descobrir combinações singulares e ver seu produto fazer sucesso, é única. O melhor de tudo é saber que existem várias pessoas que compartilham da mesma sensação e do mesmo desejo de sempre aprender coisas novas. Não é a toa que vira e mexe alguns temas fazem bastante sucesso, as tendências vão surgindo e tem sempre algo que se destaca por um bom tempo.

Esse é o caso das corujinhas, que têm se mostrado um forte tema para técnicas variadas, como tecido, EVA, feltro, papel e várias outras que buscam dar um toque original ao trabalho produzido. As corujinhas são uma forte tendência e fazem sucesso em qualquer lugar. Quem vive do artesanato sabe que basta fazer algum adorno deste animal super fofo que com certeza o sucesso é garantido. Ninguém sabe explicar ao certo o por quê, mas elas têm feito a cabeça de muita gente não só pelo aspecto fofo e delicado, mas também por poderem ter várias formas e representações.

Justamente pelo fato das corujinhas fazerem tanto sucesso, que hoje a Revista Artesanato preparou um passo a passo exclusivo para você. Você vai aprender como fazer uma linda corujinha decorativa com EVA e feltro, que utiliza como base um CD velho. O artesanato é super simples e você pode mesclar materiais diversos com o que mais a sua imaginação permitir.

E se você gosta de corujas, não pode deixar de dar uma conferida na corujinha de feltro para perfumar ambientes e na lembrancinha de aniversário em formato de corujinha.

Materiais Necessários/Veja a matéria completa - aqui/.



2 comentários:

  1. Muito legal esta corujinha, gosto muito de artesanato e com certeza vou tentar fazer essa coruja. Alguém aí já fez?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita verde no meu blog!

    Eu gostei muito da coruja, mas ainda não produzi uma dessas, ok?

    A criatividade pedagógica precisa fazer parte da vida humana,né?

    Desejo sucesso e feliz natal!

    ResponderExcluir