quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cursos:MMA abre inscrições para 02 novos cursos EAD


Créditos: Ava/Ministério do Meio Ambiente
Data:23/11/2016
- EAD: Conflitos em Unidades de Conservação: estratégias de enfrentamento e mediação (25 horas)
- EAD: Tornar a Unidade de Conservação visível: estratégia para promover articulações e captar recursos (25 horas)
Cursos promovidos pelo Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, em parceria com a Coordenação Geral de Educação Ambiental do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio. Eles representam o segundo e terceiro curso - de uma série de 3 - que serão executados ainda este ano, como parte das ações de implementação da Estratégia Nacional de Comunicação e Educação Ambiental em Unidades de Conservação - ENCEA.
Objetivo dos cursos: Mobilizar e empoderar o público-alvo para a realização de práticas de educação ambiental e comunicação que contribuam com o fortalecimento da Gestão Ambiental de Unidades de Conservação e com a conservação da Biodiversidade.
Público-alvo: Formuladores e executores das políticas governamentais relacionadas a UCs, em âmbitos federal, estadual e municipal, nos quais se enquadram gestores públicos, integrantes de organizações da sociedade civil – sejam elas públicas e privadas, nacionais ou internacionais–, integrantes de Conselhos Consultivos e Deliberativos de UC ou, ainda, integrantes de redes, fóruns, comitês e conselhos que atuam com a temática.
Carga horária: 25 horas
Período de inscrição: 16/11/2016 a 24/11/2016
Período de realização: 28/11/2016 a 21/12/2016

Divulguem!

Fonte: http://ava.mma.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário